sábado, dezembro 18, 2010 | By: Katherine Elizabeth de Orleans e Bragança

Ho baciato un italiano



Para quem não entendeu o título, está escrito 'Eu beijei um italiano'. 








Ah, Itália.. fazedora dos homens mais encantadores do mundo. Talvez não os mais bonitos, como alemães, ou com sotaque mais sexy, como os ingleses. Mas com certeza, aquela melodia que sai da boca deles em forma de um idioma, eles quase cantarolando as palavras...isso é impagável. E como se não bastasse, são os mais verdadeiros e ainda existentes cavalheiros que restam no mundo. Alguns ainda são fãns de culinária. 
Falar dos italianos em geral foi apenas um modo de introduzir o assunto, de forma mais abrangente, para mais tarde, ser mais específica. E quando falo em ser específica, quero dizer que há um italiano de que quero falar. Como de costume, não vou citar nomes, e isso de nada adiantaria para entender quem ele é. Será mais válido descrevê-lo. 
Cabelos lisos e loiros. Não sei porque, sempre tive a impressão que italianos deveriam ser morenos. Afinal, nos filmes sempre vemos aquele homem com uma camisa listrada horizontalmente, uma calça preta e com aquela mãozinha que diz Mamma Mia remando em uma gôndola em Veneza. 


Mas ele está longe de parecer com tal imagem criada em nossas cabeças. Além de ter os cabelos lisos e loiros, é dono de um par de olhos extremamente azuis, um corpo escultural, e está sempre vestindo camisas sociais, além de ter preferência por calças à bermudas. 
De vista, parece perfeito, impecável. Mas será ele mais um despedaçador de corações? Eu sinceramente não saberia dizer. O pouco que falei com ele, foram minutos antes de beijá-lo enquanto dançavamos. Ele estava sóbrio, pois estava sob o efeito de medicamentos, mas eu só estava sob o efeito de álcool mesmo. Depois de três drinks e a minha baixa tolerância, eu fiz coisas que normalmente não teria coragem. Duvido que se sóbria, teria a coragem de ir dançar perto dele. 
Mas antes que comecem a imaginar que sou uma 'puta louca', calma, me dêem algum crédito. Ele já havia pedido na mesma noite, que um amigo em comum nos apresetasse, além de ter dito para uma amiga em comum, que me achava bonita. Para ser mais específica, e não tenho problemas em parecer metida, é que realmente fiquei feliz, o diálogo foi (terá que ser escrito em inglês, pois não encontro palavras adequadas em português para o que foi dito):
amiga - Don't you think she's hot?
italiano - Yeah yeah she's SO hot!
Ele disse isso na verdade, quando nos perdemos um do outro, porque ele foi falar com um amigo e eu saí para dançar, não conseguia ficar parada. Depois disso mal nos encontramos de novo. Apenas num lounge, que sentei ao lado dele por cerca de 5 min e então ele teve que ir embora. Ele disse a minha amiga que eu estava bêbada demais, e por isso parei de beber. Calma, calma, parei naquela noite. Mas é bom saber que ele quis ficar comigo mesmo estando sóbrio. Além de que eu fui a única naquela noite, e normalmente, para ele, cerca de três é o mínimo. Talvez eu esteja sendo boba e ele nunca mais nem olhe na minha cara. Mas para alguém que andava me encarando na escola durante umas três semanas, disse a minha amiga que me achava 'SO hot', e achou melhor não continuar comigo porque eu estava muito bêbada(entendi como uma preocupação), eu tenho algum valor. Não que ele esteja apaixonado por mim, ou algo do gênero, mas que ele me dá algum valor, que parece não dar à outras. 


E quem não gosta de ser valorizada? 




Agora vou indo, irei almoçar, e quem sabe o prato principal de hoje não seja Spaghetti... 


Ciao.

0 comentários: